Adriano nunca escondeu que bebe nas folgas

Fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti garante que não há proibição para Adriano beber cerveja durante a folga. O profissional do departamento médico do clube pondera, no entanto, que qualquer excesso significará mais trabalho para os jogadores.

Na última terça-feira, o jornal carioca "Extra" revelou que, durante a folga do último fim de semana, o Imperador bebeu chope em um bar no Rio de Janeiro. Segundo a publicação, colocou a bebida em uma xícara para disfarçar.

- Adriano já apareceu bebendo outras vezes, isso nunca foi proibido a ele. Ele sabe da necessidade de controle de peso, das medidas, mas nunca escondeu que toma a cerveja dele. Então é estranho falar que ele toma cerveja em xícara. Se nunca ninguém tivesse visto o Adriano bebendo, aí seria plausível. Mas ele nunca deixou de admitir que bebe em seu momento de folga - afirmou o fisioterapeuta ao LANCENET!.

- Todos têm uma orientação nutricional no clube. Atleta sabe que, quanto mais consome, que é o processo de sair da regra, mais tem de gastar no treino. Será mais sacrifício para ele, todos sabem da necessidade de se controlar. Aqui não há uma condição de militarismo. Ninguém consegue fazer isso com jogador algum. A gente conta com a inteligência dos atletas que sabem que não podem passar dos limites porque prejudica - completou.

Na última quarta, o presidente Andrés Sanchez ironizou a notícia sobre Adriano. Afirmou que ele pode "encher a lata" se aparecer para treinar no horário, e ainda recomendou beber uísque, porque chope engorda. Além disso, o mandatário reclamou que há uma demora para o camisa 10 entrar em forma.

- Ele vem dando uma resposta positiva. O percentual de gordura diminuiu, o peso vem diminuindo, o atleta vem se cuidando, isso é fato! A melhora vem acontecendo no ritmo que todo mundo queria? Não. Mas temos todas as preocupações para que ele volte a jogar bem, não somente com o peso dele - finalizou Mazziotti.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário