Opinião Pós Jogo - Corinthians 2x3 Ponte Preta

Fala bando de loucos. Depois de um longo tempo, não tínhamos uma segunda feira tão amarga. OK poderia ser pior, más os Bugrinos da Capital amenizaram nossa derrota, porém, não podemos usar isso com desculpa.

O time entrou apático no primeiro tempo e de salto alto achando que ganharia quando quisesse, e todos nos sabemos que futebol não é assim. Em um jogo onde os 11 jogadores campinense ficaram atrás do meio campo esperando uma falha do nosso time, e isso veio com uma falha horrorosa do nosso goleiro (Braço Curto).

 Me desculpe, tem gente que defende ele, más infelizmente já foi tempo suficiente para descobrimos que ele sempre falha em jogos decisivos vide jogos contra Goias no Brasileirão 2010, Santos ano passado e ontem novamente falhou em um momento que não podia, e custou nossa desclassificação prematura e a falta de ritmo de jogo para encararmos daqui a 10 dias o time do Emelec no Equador.

 Sei também que é difícil trocar o goleiro nessa fase decisiva e não abalar o restante do grupo, perde a confiança em que o time estava jogando. Enfim o Tite tem que ser capaz de resolver isso nos próximos 10 dias que teremos que somente iremos treinar.

 Bom deixando a corneta de lado em cima do Julio não vamos defender a pifia atuação dos demais jogadores, Danilo, Jorge, Emerson, Liedson, Douglas..... Quando tentamos no desespero foi tarde. Enfim, temos que analisar e aprender com a derrota,  e que sirva de lição e tirar o salto que o time, que achou que fosse invencivel....Agora é treinar muito para o jogo da outra semana na libertadores. Esse erros de ontem em hipotese nenhuma pode acontecer novamente ou então alguém vai pagar a conta e bem caro. 

#vaicorinthians

 Segue abaixo os melhores momento:

Um comentário:

  1. O Corinthians pagou o pato por um mau primeiro tempo.
    Aceitou demais a proposta defensiva da Ponte e não teve competência em brecar os contra-ataques.

    Ainda que a Ponte tenha sido ligeiramente superior, já que o Timão pecou muito nas finalizações no segundo tempo, principalmente, essa derrota é outra a entrar na conta do Júlio César.

    Goleiro médio em time grande não dá.
    É terrão, é Corinthians, mas é limitado.
    Falha quando não deve e, mesmo em alguns triunfos, falhou toscoamente.

    Defendo que é o momento ideal para a troca, embora seja crítico, dado o mata-mata da Liberta que se aproxima. Mas a aposta é válida. Fiz este texto expressando minha opinião e convido todos a acompanharem e registrarem sua opinião.

    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/quem-perdeu-mais-corinthians-ou.html
    @botecoesportivo

    ResponderExcluir