Recuperado de lesão muscular na coxa direita, meia do Corinthians só quer enfrentar o Palmeiras se reunir condicionamento físico
Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians entrou em crise recentemente. E para sair dela espera contar com o retorno de Bruno César no domingo, no clássico com o Palmeiras, às 16h, no estádio do Pacaembu. Embora o meia esteja treinando normalmente, ele ainda não sabe se terá condições. Ou melhor: se não se sentir 100% vai pedir para não entrar em campo.
- Estou com 70% das minhas condições. Tomara que até lá eu atinja 100%. Se por acaso não estiver, vou pedir para não jogar – falou o camisa 10 do Timão.
Leia Mais:






0 comentários:
Postar um comentário