Procurador confirma interesse de clubes da Série A em lateral que pertence ao Inter, mas garante que prioridade é negociação com o Alvinegro carioca
Marcelo Cordeiro nunca escondeu seu desejo de permanecer no Botafogo na próxima temporada. Mas se quiser realmente manter o lateral-esquerdo, o Alvinegro terá de se movimentar logo, já que outros clubes começam a mostrar interesse no jogador. Corinthians e Santos entraram em contato com o representante do camisa 6 alvinegro, visando à temporada 2011.
Após um ano no qual viveu à sombra de Kleber no Internacional, Marcelo Cordeiro foi emprestado ao Botafogo no início de 2010 e foi um dos destaques do time que conquistou o Campeonato Carioca. O apreço pelo Alvinegro o faz pensar na permanência, mas, de acordo com seu procurador, ainda não foram iniciadas as conversas para uma possível renovação de empréstimo ou negociação em definitivo.
- Realmente há dois grandes clubes da Série A que demonstraram interesse no Marcelo Cordeiro. No entanto, a prioridade é do Botafogo, embora nem eu e nem o jogador tenhamos sido procurados para conversar - disse Márcio Bittencourt, empresário do lateral, sem querer confirmar os nomes de Corinthians e Santos.
Leia Mais:






0 comentários:
Postar um comentário