No Fla, Renato indica preferência por título do Corinthians no Brasileiro



Autor de um belo gol de falta na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Renato, do Flamengo, já projeta o difícil confronto contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, em Volta Redonda, pela 37ª rodada da competição.

Mesmo lutando na parte de baixo da tabela, as perguntas sobre os postulantes ao título da competição não fogem ao dia-a-dia do Rubro-Negro. Nesta terça-feira, quando perguntado para qual time estaria torcendo, o meia indicou a preferência pelo Corinthians.

"Tenho um carinho especial pelo Corinthians. O time que me deu a chance de trabalhar, o primeiro time grande que atuei. Ganhei títulos lá, sei como é o clube. Torço para que tenham um grande fim de ano. Cada um tem a sua preferência, que está mais ou menos clara. A minha preferência, como sou paulista...", brincou o jogador.

Após o momento de descontração, Renato voltou ao tom sério que a situação do Flamengo na competição exige. Sobre o confronto contra o Cruzeiro, os objetivos estão muito claros.

"O adversário vai nos dar trabalho, pois também precisa conseguir o resultado. O Cuca conhece bem a nossa equipe, o clube. Convoco a torcida para nos ajudar em Volta Redonda. Acredito em um jogo aberto. Quem errar menos vai conseguir o resultado. Esperamos repetir a atuação do último jogo", finalizou Renato.

Fonte Uol

0 comentários:

Postar um comentário