Ronaldo convoca Fiel para invadir o Serra Dourada no domingo


A pedido do LANCE!, Fenômeno manda recado à torcida corintiana. Astro confiança no penta.

vitória sobre o Vasco no Pacaembu, no último domingo, marcou a despedida do Corinthians de sua casa neste ano. Mas apenas de sua casa, não de sua torcida.

Os principais nomes do clube, dentro e fora de campo, acreditam e desejam que a Fiel marque presença no Serra Dourada. Palco do jogo decisivo contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Especialmente para o LANCE!, Ronaldo mandou uma mensagem especial para todos os corintianos e aproveitou para fazer um pedido.

– Pelo o que ouço e vejo, não tenho dúvida de que o corintiano irá lotar o Serra Dourada. E está nisso a grande diferença do Corinthians. Nosso torcedor gosta de títulos, mas ama o seu clube – disse.

O Fenômeno quer ver a arquibancada de Goiânia pintada de preto e branco. Para atender à vontade do atacante, que está praticamente recuperado da lesão na coxa direita, o LANCE! preparou um guia para o corintiano escolher a melhor opção de viagem até o Centro-Oeste.

Seja de ônibus, carro ou avião, o torcedor pode deixar São Paulo no dia do jogo, e chegar antes de a bola rolar no Serra Dourada. Os preços variam entre R$ 124 a R$ 616. A diretoria do Goiás foi convencida a não aumentar os preços de forma abusiva.

Não é só Ronaldo que quer contar com a presença da Fiel. Andrés Sanchez também fez seu apelo.

– Peço para a torcida do Corinthians invadir Goiânia. Falta um jogo e devemos fazer nossa parte. Vamos fazer festa. Este pode não ser um ano vitorioso em termos de títulos, mas o Corinthians é maior do que qualquer campeonato – declarou o presidente do clube, domingo,
nos vestiários do Pacaembu.

Um dos capítulos da História centenária do Timão é a famosa “invasão corintiana”. Em 1976, na semifinal do Campeonato Brasileiro, cerca de 70 mil corintianos foram até o Maracanã para assistir ao jogo contra o Fluminense, de Rivellino.

O estádio, que recebeu 147 mil pessoas, ficou dividido. A partida terminou empatada por 1 a 1, e o Corinthians levou a melhor nos pênaltis. Na final, derrota para o Inter.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário