Sem Elias, vaga no meio de campo do Timão fica acirrada


Paulinho é o favorito para ganhar a vaga e Danilo, após boa partida contra o Vitória, corre por fora


Se no Barradão o Corinthians sentiu falta de Bruno César e Dentinho que estavam suspensos, agora a equipe terá mais duas importantes baixas para o confronto com o Vasco, no Pacaembu. Desta vez os desfalques são de Elias e Ronaldo.

Com lesão na coxa direita, o Fenômeno já é desfalque certo para domingo e a dupla de ataque deverá ser formada por Jorge Henrique e Dentinho. Já no caso do "motorzinho" Elias, que tomou o terceiro cartão amarelo em Salvador, Tite ainda não confirmou seu substituto.

O mais provável é que a vaga fique com Paulinho. Além de já ter sido usado no segundo tempo no empate com o Vitória, o volante é o que mais se assemelha com o camisa 7. Mesmo assim outros nomes correm por fora. Danilo, após boa participação na Bahia, pode pintar como surpresa. Boquita, Edu ou até mesmo a entrada de um terceiro atacante são outras opções, já que o Timão precisa muito da vitória. Quem será o escolhido?

Apesar de ter saído mais cedo do treino da última quarta-feira devido a uma entorse no joelho esquerdo, segundo o médico do Corinthians, Bruno César não deverá ser problema para domingo.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário