Timão troca Vampeta por Rincón e faz parceria com Fla de Guarulhos

Colombiano vai dirigir a equipe da Grande São Paulo na Série A-3 do Paulistão 2011 com jogadores emprestados gratuitamente pelo Timão


O Corinthians já tem um destino para boa parte dos mais de 20 jogadores que retornarão ao clube de empréstimos no fim de 2010. O time do Parque São Jorge fechou uma parceria com o Flamengo de Guarulhos, equipe que disputará a Série A-3 do Campeonato Paulista, correspondente à Terceira Divisão estadual.

O comando do Rubro-Negro da Grande São Paulo será do colombiano Freddy Rincón, ídolo alvinegro na última década e amigo do presidente Andrés Sanches. A competição tem início previsto para a última semana do mês de janeiro.

Neste semestre, o Corinthians firmou uma parceria com o Nacional, tradicional clube da capital paulista para a disputa da Série B (Quarta Divisão do Paulista). O Naça, que contou com Vampeta como treinador, chegou à fase final, mas não obteve o acesso.

O acordo não foi renovado.
Rincón levará para Guarulhos jogadores que praticamente não passaram pela equipe principal do Corinthians. Muitos deles disputaram as últimas edições da Copa São Paulo de Juniores, mas não foram promovidos ao elenco profissional. Os salários da comissão técnica e dos atletas serão custeados pelo Timão.

Na semana passada, o Corinthians anunciou o ex-volante Marcelinho Paulista como o novo coordenador das categorias de base. Caberá a ele observar os jogadores que forem enviados ao Menguinho e informar à diretoria de futebol.

0 comentários:

Postar um comentário