Corinthians é o clube brasileiro mais buscado no Google em 2010

Em lista divulgada pelo buscador, Timão levou a melhor. Flamengo e Palmeiras também aparecem entre os mais pesquisados

Se no Campeonato Brasileiro quem levou a melhor foi o Fluminense, nos termos mais buscados pelos internautas brasileiros no ano não teve para ninguém: o Corinthians ficou com o título. Em lista publicada em seu site oficial, o Google divulgou quais foram os termos mais buscados em 2010. E no quesito esporte, o Timão apareceu como o clube brasileiro mais acessado.

Na lista completa, entretanto, o Alvinegro aparece somente na quinta colocação, seguido pelo Flamengo, no sexto lugar. Além das duas maiores torcidas do Brasil, o único clube brasileiro a figurar entre os mais buscados foi o Palmeiras, na oitava colocação. O termo mais buscado foi o nome da própria categoria: "esporte".

Segundo o site do Google, os números refletem quantas pesquisas foram feitas durante um período específico, em relação ao número total de buscas realizadas ao longo do tempo. Sendo assim, a lista também compara as buscas deste ano com as realizadas em anos anteriores.

E entre os termos mais buscados na classe "Emergentes", a Copa do Mundo da África do Sul também influenciou na escolha do campeão. Com muitos acessos a partir de julho - mês de realização da fase final do Mundial -, o verbete "Larissa Riquelme" ficou na primeira colocação.

A modelo ganhou notoriedade em todo o mundo depois que suas fotos torcendo pela seleção paraguaia foram publicadas na internet. No Brasil, ficou ainda mais conhecida após posar nua para uma revista masculina. O próprio termo "copa do mundo 2010" foi o terceiro mais buscado no quesito esportivo.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário