Chicão reclama da ansiedade do Timão

O zagueiro Chicão culpou a pressa do Corinthians pelo empate sem gols contra o Tolima-COL, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. O resultado deixa o Timão em uma situação complicada para o segundo jogo, dia 2 de fevereiro, em Ibagué, na Colômbia.

- Estamos com um pouco de ansiedade para fazer as coisas rapidamente. Isso acaba atrapalhando um pouco. Está faltando tranquilidade – afirmou.

O defensor acredita também que o time esteja passando por uma fase turbulenta. Apesar da má atuação nesta quarta, o Corinthians criou algumas oportunidades para marcar, mas pecou nas finalizações.

- A bola não está entrando. Mas lá não podemos errar. Temos confiança no grupo para conseguir uma vitória e voltar com a classificação – ressaltou.

Chicão espera que o Tolima mude a forma de atuar por estar em casa. Em São Paulo, os colombianos deram prioridade total à defesa. Agora, em Ibagué, terá de procurar o ataque para avançar à fase de grupos.

- Sabíamos com seria o jogo deles aqui. Acredito que eles vão sair mais porque estão atuando em casa e também precisam vencer – completou.

Fonte Globo.com

Um comentário:

  1. "O Tolima vai mudar o modo de jogar"?? Quem PRECISA MUDAR é o Corinthians. O Tolima conseguiu o objetivo dele, não acha?

    ResponderExcluir