Desatenção e egoísmo: explicações para o empate diante do Noroeste

O Corinthians perdeu dois pontos diante do Noroeste em pleno Pacaembu. Na visão de seus principais representantes, por motivos distintos. Para Tite, a equipe demonstrou desatenção durante boa parte do jogo. Ronaldo, por sua vez, viu excesso de individualismo.

O treinador não escondeu a preocupação com a postura dos seus comandados, mas não acredita que o problema volte a se repetir na quarta-feira, quando o Corinthians recebe o Tolima (COL), pela fase inicial da Copa Libertadores.

– O nível de concentração tem de estar bem mais alto, marcação agressiva tem de ser superior a que foi hoje. Essa cobrança é do técnico, mas é geral, não individual – afirmou Tite, que vê reflexo quarta.

– É inevitável: os dois jogos estão linkados um ao outro. Sabíamos da importância de jogar bem e vencer para termos boa sequencia no campeonato e na quarta – completou.

Já o Fenômeno preferiu destacar um outro defeito da equipe, que não conseguiu ganhar do Norusca. Para o camisa 9 do Timão, faltou solidariedade entre os jogadores na partida.

– Cometemos muitos erros. Foram erros de posicionamento, de controle de bola. Um certo egoísmo predominou. Mas vamos resolver isso internamente e deixar claro que na quarta tem que ser diferente. Vamos conversar mais, mostrar os erros e assistir ao jogo para não errar novamente – afirmou Ronaldo, sem citar nome de algum companheiro.

Enquanto esteve em campo, R9 fez cara de poucos amigos em diversos lances de ataque da equipe.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário