Falhas de Júlio César podem trazer Doni de volta ao Timão

As más atuações do goleiro Júlio César, mostrando muita insegurança e desconhecimento de regras, podem precipitar a contratação de um goleiro no Corinthians. O nome forte nos bastidores é o de Doni, da Roma, da Itália. Ele já passou pelo Timão de 2001 a 2003; em 2004, esteve no Santos. Em 2005, defendeu o Cruzeiro, no mesmo ano foi para o Juventude. Daí para Roma. Foi o segundo goleiro na Copa de 2010, na reserva de Júlio César, do Inter de Milão.

Apesar de Doni ter sido muito criticado pelo clubes onde passou, é visto como uma boa opção na atualidade. Está na reserva da Roma e talvez seja fácil "repatriá-lo" principalmente para a disputa da Libertadores. Desde a saída de Felipe para o Sporting, de Lisboa, e agora no Flamengo, Alvinegro Paulista vem tomando gols bobos.

No Brasileirão, Júlio César ganhou a confiança de todos (companheiros e Fiel torcida) e não deu chance para Bobadilla, que acabou encerrando contrato com o clube, sendo dispensado. Tido como "bomo moço", Júlio falhou feio na partida contra o Goiás (1 a 1), jogando o Timão na Pré-Libertadores. Na estréia contra a Portuguesa, no Pacaembu, segurou a bola por mais de 6 segundos, além de tirar de cabeça um lance que poderia ter neutralizado com as mãos.

Fonte CLP

0 comentários:

Postar um comentário