Jorge Henrique comemora gol e admite 'tirar o pé' contra o Noroeste

De volta ao Timão, o atacante Jorge Henrique comemorou a boa atuação em sua estreia em 2011 e, com bom humor, comentou sobre a tarefa de substituir Ronaldo no Corinthians, durante o empate em 1 a 1 com o Bragantino, nesta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pelo Paulistão.

- O Roberto Carlos herdou a braçadeira do presidente, e eu herdei a colocação (risos) - afirmou o atacante, que marcou um belo gol de cabeça ainda no primeiro tempo, em referência a Ronaldo, chamado de "presidente" dentro do elenco.

Ronaldo foi poupado na partida por decisão da comissão técnica, para que o Fenômeno chegue aos próximos jogos com seu melhor condicionamento físico, principalmente à partida contra o Tolima (COL), pela primeira fase da Libertadores. Em seu lugar, Jorge Henrique, que havia sido poupado na estreia do Timão em 2011, contra a Portuguesa, por ainda realizar tratamento especial para a musculatura das pernas, foi o escolhido por Tite para substituir o camisa 9 do time.

- Senti cansaço no segundo tempo, porque nao treinei alguns dias por causa da dor na coxa, que ainda me incomoda - disse o autor do gol corintiano, substituído na etapa complementar.

Para o técnico Tite, ainda não existe a confirmação se Jorge Henrique irá atuar na partida contra o Noroeste, mas o treinador confirma que a comissão irá trabalhar para que o atacante esteja em campo contra o Noroeste.

- Hoje por exemplo, pedi para ele ficar mais cinco minutos, pela importância que tem na equipe. Vamos aguardar a respota dele no trabalho de amanhã (quinta-feira) também, mas o pensamento é no jogo de domingo.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Noroeste, no confronto que antecede a partida contra o Tolima. Priorizando a Libertadores, Jorge Henrique não esconde que o time entrará em campo de maneira menos intensa.

- Ninguém pode ficar fora deste jogo da Libertadores. Vamos tirar um pouquinho o pé, mas não vamos deixar de buscar a vitória - concluiu Jorge Henrique.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário