Paulo André fica fora da estreia do Timão na Liberta


O zagueiro Paulo André está fora da primeira partida do Corinthians na Libertadores. Segundo o próprio jogador, ele não irá conseguir se recuperar plenamente a tempo de atuar ao lado de Chicão na partida contra o Tolima (COL), pela primeira fase da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

- Trabalhei nas férias, no Natal, Ano Novo, fiz tudo que estava no meu alcance para poder retomar os treinos junto com o grupo. Consegui fazer alguns trabalhos em Itu e em São Paulo mas, infelizmente, não estarei disponível no dia 26 de Janeiro, data em que se inicia a Pré-Libertadores - lamentou o defensor, por meio de seu blog pessoal.

Para a posição, o técnico Tite conta com Wallace, recém contratado pelo Corinthians, e Leandro Castán, que já vem atuando ao lado de Chicão nos últimos jogos.

Paulo André, que se recupera de um artroscopia no joelho esquerdo, deverá regressar ao time nas próximas semanas.

Confira o texto de Paulo André na íntegra:

"Recuperar-se de uma lesão é sempre um período tenso, sofrido. Esta é a minha quinta cirurgia, já tenho experiência nesse assunto. Infelizmente, depois da primeira, o nosso corpo para se adaptar aos traumas e mudanças fisicas, acaba compensando em outras estruturas (outro joelho, coxa, quadril, etc...). É dificil ver um atleta que fez uma cirurgia e ficou por aí. Normalmente depois da primeira, outras lesões passam a ser corriqueiras, por mais que você faça um bom tratamento e se cuide fora dos campos. (Vocês já perceberam desde o primeiro post que a minha relação com a fisioterapia não é das melhores, né?! hahaha)

Trabalhei nas férias, no Natal, Ano Novo, fiz tudo que estava no meu alcance para poder retomar os treinos junto com o grupo. Consegui fazer alguns trabalhos em Itu e em São Paulo mas, infelizmente, não estarei disponível no dia 26 de Janeiro, data em que se inicia a Pré-Libertadores.

Tem coisas que não dependem só de vontade e trabalho, é preciso ter paciência e saber que o tempo não é nosso, e sim Dele.

A minha vida é jogar futebol, correr, fazer exercícios, e não poder fazer isso é decepcionante. A batalha continua, os choquinhos também (risos) e logo logo darei a volta por cima!

Obrigado pelo apoio de todos e pelas mensagens no twitter.

Um abraço, Paulo André"

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário