Dentinho é liberado para pegar Mogi, e Bruno César pode voltar no clássico

O atacante Dentinho está à disposição do técnico Tite para a partida do Corinthians contra o Mogi Mirim, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogador foi liberado pelo departamento físico do Timão e, nesta terça, treinou normalmente com bola no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

O garoto havia sido tirado de combate desde a eliminação na Taça Libertadores para o Tolima-COL. Nas palavras do treinador, o atleta precisava de um melhor condicionamento físico, já que o processo foi adiantado por conta da disputa da fase prévia do maior torneio de clubes das Américas.

Dentinho participou do trabalho tático em campo reduzido orientado por Tite nesta quinta-feira. O treinador, porém, deve manter a formação que empatou sem gols com o Paulista, no último domingo, em Jundiaí. Assim, o ataque alvinegro será formado por Jorge Henrique e Liedson, novo dono da camisa 9 desde a aposentadoria de Ronaldo.
Quem também treinou foi Bruno César. O meia, que perdeu espaço na temporada 2011, tinha uma lesão muscular na coxa direita, mas está praticamente recuperado e chegou a participar do treino entrando no lugar de Danilo. Ele não enfrenta o Mogi, mas será liberado pelos médicos para participar do clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu.

Mesmo assim, o meio-campista está longe de recuperar o espaço no time. Ele perdeu a vaga de titular e caiu em desgraça com o treinador. Hoje, é apenas a quarta opção para o setor de criação, abaixo de Danilo e Ramírez, titulares, e de Morais, que vem tendo boas atuações sempre entrando no segundo tempo.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário