Fora da Libertadores, Andrés quer apagar incêndio com reforços

Fora da Libertadores, o Corinthians deixará de rechear seus cofres com muito dinheiro. Mesmo assim, a diretoria garante que não fará alterações nas ideias para a temporada. Com a missão de vencer o Campeonato Brasileiro para salvar o ano, o presidente Andrés Sanches tenta acalmar a torcida e planeja mais um reforço de peso nos próximos dias.

- Não muda nada no planejamento. No fim do ano passado eu disse que contrataria de dois a três reforços de peso. Trouxemos o Liedson e vamos ver se trazemos mais um agora – disse.

Apesar de pensar no futuro, o mandatário alvinegro não esconde a decepção de não ter conseguido conquistar o torneio mais importante das Américas. Ao mesmo tempo que deu ao Timão o primeiro centro de treinamentos e alinhavou a construção do tão sonhado estádio, Sanches caiu duas vezes na Libertadores e não tirou o clube da fila.

No fim do ano, o presidente deixa o cargo sem poder se reeleger, de acordo com o novo estatuto. Mário Gobbi Filho, ex-diretor de futebol, é o nome mais cotado para assumir a vaga. Roberto de Andrade, atual chefe do departamento de futebol, também aparece com força.

- Como torcedor é mais um ano decepcionante. Vou deixar de ser presidente sem ter uma Libertadores. Mas também nem quero outra oportunidade. Eu saio de cabeça erguida com o que fiz. Quando assumi eu não prometi títulos. Eles dependem de uma conjuntura grande – ressaltou Sanches.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário