Torcida espera delegação corintiana no aeroporto de Campinas

Após pichar os muros do Parque São Jorge com ordens de protesto, a torcida corintiana partiu para mais uma onda de cobranças. Cerca de 40 torcedores aguardam a chegada da equipe no saguão do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Revoltados, os corintianos levaram ovos para atirar nos jogadores. A promessa é de muita pressão em cima de todo o elenco. Para os torcedores, os únicos isentos de críticas são Jucilei e Julio César.

Membro de uma torcida organizada, Rafael de Gennaro classifica o time como medíocre.

- Time vergonhoso, medíocre e que não honra a camisa. Eles não merecem a torcida. Não cobramos resultado, apenas raça e isso o Corinthians não teve - afirmou.

O torcedor ainda criticou o presidente do clube e o principal jogador da equipe, Ronaldo.

- O clube tem que reformular a diretoria e o time. O Andrés Sanchez é boa pessoa, mas não tem competência para dirigir o clube. O Ronaldo com o que ele ganha, não pode fazer o que faz em campo - completou.

Com chegada prevista para às 10h desta quinta-feira, os jogadores também vão se deparar com uma faixa com a palavra "Incompetência", pintada pelos torcedores.

Após deixar o aeroporto, a delegação deve seguir até o CT Joaquim Grava, com exceção de Ronaldo, que já está com seu automóvel em Campinas.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário