Demissão de William Machado supreende Tite

O pedido de demissão do gerente de futebol William Machado surpreendeu ao técnico Tite. O ex-zagueiro e antigo capitão do Corinthians, que ocupava o cargo no departamento de futebol do clube há pouco tempo, se demitiu após divergências com a direção do Timão, em relação à contratação de Willian Magrão.

- Eu fui pego de surpresa em função de que estava direcionando um trabalho com o William junto. Eu sei me colocar no meu lugar. Essa é uma hierarquia e eu não tenho como fazer um julgamento de como as coisas estavam sendo encaminhadas - declarou o técnico Tite, no início da tarde desta quarta-feira, em entrevista à ESPN Brasil.

William Machado era atualmente o responsável por comandar a negociação com o volante Willian Magrão, do Grêmio, mas foi pego de surpresa ao não poder concluir a contratação, nos últimos dias. Enquanto o ex-capitão do Timão e o técnico Tite queriam o gremista, Andrés e outros diretores do clube preferem o paraguaio Cristian Riveros, atualmente no Sunderland (ING).

O técnico Tite se esquivou sobre novos reforços no meio de campo, e não quis entrar em detalhes sobre a contratação do paraguaio. O treinador ainda afirmou ainda que prefere não se envolver na parte de contratações.

- São dois grandes jogadores. Tem a questão da proximidade. Alguns profissionais ampliam a área de atuação deles. Eu nao tenho e não quero ter esse perfil. Um dia que o clube quiser um técnico que interfira em salário de atleta não vai ser eu - finalizou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário