Corinthians prepara nova proposta por Alex

A diretoria corintiana confirmou neste domingo que deverá fazer uma proposta oficial pelo meia Alex, do Spartak Moscou (RUS). Em pauta no Timão desde o fim de 2010, o jogador ex-Internacional deve receber nos próximos dias uma oferta para voltar ao Brasil. Pelo menos é o que afirma Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube.

- Vamos voltar a procurar o jogador, falar com o seu empresário e tentar uma aproximação com o Spartak. No primeiro contato, eles pediram € 7 milhões (cerca de R$ 16 milhões), e o Corinthians ainda não tinha feito oferta. Queremos formalizar alguma coisa agora - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

A esperança corintiana em trazer o jogador aumentou após a eliminação do Spartak Moscou na Liga Europa, diante do Porto (POR), nas quartas de final da competição. Antes, a diretoria do clube russo não aceitava negociar o meia, que é o capitão e um dos principais jogadores do time. Agora, a cúpula alvinegra espera conseguir convencer os russos.

- Vamos avaliar, começando a negociação com um valor menor. A ideia é conseguir um valor razoável. Por enquanto, a possibilidade de trazer o Alex é a mesma de não trazer - completou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário