Jornal italiano cita provável 'ponte' de Ganso no Timão

O discurso do presidente Andrés Sanchez é de que o Corinthians não aceitaria ter Ganso somente por tês meses e ver o clube ser utilizado como "ponte" antes do meia ir para a Europa. Mas nesta terça-feira, foi a vez do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" confirmar a possibilidade do investidor que possui parte dos diretos do jogador colocá-lo no Timão para depois repassá-lo ao Milan (ITA), em 2012.

A notícia do "sim" do meia em reunião com Ronaldo Fenômeno, Andrés Sanchez e empresários ligados ao DIS, realizada na 9ine, empresa do ex-atacante, foi dada com exclusividade pelo LANCENET!. O meia aceitou verbalmente a possibilidade de vestir a camisa do rival antes de ir para a Europa.

Todas as partes negam o possível acordo, mas confirmam o encontro e a possibilidade de Ronaldo gerenciar a imagem de Ganso, que detém 100% de sua imagem. Ganso, aliás, chegou a derrapar ao falar sobre o acordo em entrevista ao programa "Pânico na TV".

A multa de Ganso para fora do país custa 50 milhões de euros (R$ 115 milhões), mas nacionalmente é de cerca de R$ 59,4 milhões. Na divisão dos direitos econômicos: 45% ao Santos, 45% para o Grupo DIS e 10% pertencem ao jogador.

Ganso rejeitou todas as propostas de renovação contratual oferecidas pelo Santos, ainda não acenou positivamente para a última oferta e exige como condição a redução para a multa do exterior.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário