Joaquim Grava: 'Se Adriano pudesse dançar, eu seria o melhor médico do mundo'

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, irritou-se ao ser questionado sobre as condições clínica e física do atacante Adriano, que foi fotografado na balada no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

Grava foi quem fez a cirurgia de reconstrução do tendão-de-aquiles do pé esquerdo do Imperador, no fim de abril. Ele garantiu que não há nada de errado, e que o jogador tem cumprido seus deveres, mas ressalta que ele não deve dançar, como fez nas casas noturnas, sexta e sábado.

O chefe do departamento médico corintiano ainda perguntou por que a imprensa não liga para questionar o médico são-paulino Rene Abdalla sobre a situação do atacante Luis Fabiano, que se recupera de grave lesão muscular na coxa.

Confira abaixo a entrevista com Joaquim Grava:

LANCENET!: Boa tarde, doutor. É o Caio, do Diário LANCE!, tudo bem?

Joaquim Grava: Tudo.

LNET!: O senhor está ocupado?

JG: Não, pode falar.

LNET!: Gostaria de saber sobre o Adriano. Como está a recuperação dele?

JG: Ele está em tratamento e está cumprindo todos os seus deveres.

LNET!: No último sábado ele foi visto dançando hip-hop em uma boate no Rio. Ele está liberado para fazer esse tipo de esforço?

JG: Quem libera é o clube. Eu só trato dele. Não tenho condições de liberá-lo. No fim de semana ele tem o direito de fazer o que quiser. Não é prisioneiro...Tenho 35 anos no futebol, já operei vários jogadores que eram piores que ele e ninguém falava nada.

LNET!: Mas, no estágio atual da recuperação, ele pode dançar?

JG: Se ele pudesse dançar, eu seria o melhor médico do mundo. O engraçado é que eu não vejo matéria do Luis Fabiano na imprensa. Não vejo ninguém falando com Rene Abdalla (médico que operou o são-paulino, no dia 20 de maio).

LNET!: Em que etapa da recuperação ele está no atualmente?

JG: Olha, se tivesse algo de errado com Adriano, eu seria o primeiro a falar. Eu sou médico, tenho as minhas atividades, não aguento ficar respondendo todo dia sobre Adriano. Por que você não liga para o Andrés (Sanchez, presidente)?

LNET!: Porque ele não é médico e foi o senhor quem fez a operação...

JG: Você acha que eu sou palhaço? Você está me desrespeitando (em tom elevado de voz). Exijo respeito, tenho 35 anos de futebol e sou um médico conceituado.

LNET!: Mas eu não estou desrespeitando o senhor...

JG: Está, sim. E quero ver você publicar alguma coisa do que eu te falei. Se publicar, eu te processo. Estamos entendidos?

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário