Procurador de Jorge Henrique explica impasse da renovação

O procurador do atacante Jorge Henrique, do Corinthians, Roberto Gomes, esclareceu alguns detalhes que estão dificultando que clube e jogador cheguem a um acordo para a renovação do contrato, que vence no último dia de 2011.

“O Jorge (Henrique) não é nenhum mercenário, como está sendo colocado. Estamos em divergência, é verdade, sobre tempo do novo contrato, valores e luvas, mas tudo muito diferente do que tem sido ventilado”, adianta o procurador, explicando.

“Sobre os dois milhões em luvas que tem saído na imprensa, pedimos ao Corinthians menos da metade deste valor. Sobre tempo de contrato e salários, como o Jorge Henrique está longe de ser um dos principais salários do clube, alguns clubes brasileiros estão oferecendo bem mais, assim como as luvas, e o Corinthians sabe disso. Aí, é uma questão de o Corinthians ter ou não interesse. As propostas estão chegando pois, a partir de julho, o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube”, disse.

O procurador revelou ainda os motivos que estão levando o jogador a estudar novas propostas.

“O Jorge tem 29 anos e o lado financeiro pesa muito neste momento, ainda mais que outros clubes brasileiros estão interessados no futebol dele. Se existe essa valorização de fora, é natural que o jogador crie uma expectativa de ser valorizado no próprio clube que defende. Garanto que o valor pedido pelo Jorge é absolutamente compatível com o mercado nacional”, garantiu Roberto Gomes.

O procurador tem uma reunião marcada com a direção do Corinthians nesta sexta-feira.

Fonte Fair Play

0 comentários:

Postar um comentário