Ordem no Corinthians é não recuar no 2º tempo

Julio Cesar foi claro no início da semana: o maior problema dos Corinthians nos últimos jogos foi a mudança de comportamento após o intervalo. Depois de fazer bons primeiros tempos contra Santos e Ceará, o time voltou a campo com outra cara.

- Estou atento ao desempenho. Que a equipe repita o que fez nos dois primeiros tempos contra o Santos e em casa. Que não recue como fez, porque não foi o que o técnico pediu. Que ela seja mais ofensiva nas bolas ofensivas. Traduzir aqueles momentos de bons resultados em gols - disse Tite.

Contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, o treinador terá todos os jogadores de ataque à sua disposição - com exceção de Adriano, que ainda não está pronto. Para Tite, o que explica a oscilação nas últimas rodadas é o excesso de desfalques que o time teve.

- Quando retoma, precisa de dois ou três jogos para retomar o padrão. Esses jogadores, para o momento, estão bem. Tem de criar oportunidade e fazer. O número de oportunidades que temos criado me dá tranquilidade - destacou.

Em Ipatinga, Chicão não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vovô. Wallace entra na zaga. Os laterais Fábio Santos e Ramon se recuperam de lesão, dando a Welder a chance de atuar pela esquerda.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário