Adriano chora no vestiário do Corinthians e sacode o time na virada sobre o Flamengo

As lágrimas de Adriano sacudiram o Corinthians diante do Flamengo. Se em campo o atacante ainda luta para mostrar a que veio, fora dele os laços do casamento com o clube do Parque São Jorge começam a ficar cada vez mais sólidos. De casa, no bairro de Higienópolis, ao Pacaembu, o Imperador percorreu um caminho curto, mas capaz de virar o clássico e o coração dos corintianos, tão reticentes quanto à sua ausência e a afinidade com o Flamengo.

"Queria muito estar com vocês. Morro de saudades de jogar. Vamos virar isso", disse, chorando em seguida, Adriano.

Angustiado pelo drama de estar afastado dos gramados em função de uma cirurgia no tendão de Aquiles, em abril, o atacante deixou escapar uma ponta de mágoa com o clube que o revelou e que o descartou neste ano. Paralelamente, escreve uma nova história. Os corintianos estão encantados com a postura dele, antes sempre relacionada à acomodação, farras e pouco comprometimento.

— É muito importante a participação dos jogadores do nosso grupo nem que seja para dar uma palavra de apoio — disse o presidente do Timão, Andrés Sanchez.

Desprezado no Flamengo por excessos extracampo, Adriano teve o gesto visto com indiferença na Gávea.

— O contrato do Adriano é com o Corinthians e não foi falta de respeito — afirmou o diretor de futebol rubro-negro, Luis Augusto Veloso. — Eu nem sabia disso (ida ao vestiário).

Fonte Extra Globo

0 comentários:

Postar um comentário