Corinthians comemora aniversário

Cerca de 3 mil pessoas, entre sócios, conselheiros e políticos, estiveram na noite desta quinta-feira no Anhembi para a comemoraçâo do aniversário de 101 anos do Corinthians.

A cantora Maria Rita foi a escolhida para o grande show da noite. Antes, porém, o palco virou palanque para a situação.

Primeiro, o ex-atacante Ronaldo fez um discurso de exaltação à gestão de Andrés Sanchez, que deixa o cargo em dezembro.

- Minha carreira não teria sido tão maravilhosa se não tivesse conhecido o Corinthians. Vivi grandes sensações com o Pacaembu, com aquela galera empolgante cobrando a gente, com chuva, com certeza será inesquecível. São 101 anos de glórias. Muitos personagens passaram e muitos passarão. O Corinthians vai continuar sendo grande, o maior do Brasil. E mais ainda devido ao nosso presidente Andrés, que está fazendo dele ainda maior. Reestruturando o clube e realizando o maior sonho, que é o estádio. Parabéns ao Corinthians e ao Andrés, você que fez esse sonho acontecer, você que me trouxe para o clube - afirmou o Fenômeno.

Depois, um vídeo com os principais momentos da gestão foi exibido. Convidado a subir ao palco, Andrés antes passou a palavra a mais um ilustre: o lutar de MMA Anderson Silva.

- Sou corintiano desde criancinha. Minha história se confunde com a do clube. Vim fazer um teste, me atrasei e acabei sendo acolhido pelo boxe. Queria agradecer o clube, Ronaldo e Andrés, que é como um segundo pai - disse.

Por fim, o mandatário fez o seu discurso. Entre vários agradecimentos - como ao governador Geraldo Alckmin e ao prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab -, Andrés aproveitou para voltar a inserir o nome de seu ex-vice-presidente na corrida eleitoral.

- Não concorro a nenhum cargo no Corinthians. Vou apoiar o Mário Gobbi, não quero fazer desse um momento político, mas é isso aí - explicou.

Andrés encerrou seu discurso pedindo desculpas pelas ausências familiares e lembrando da mãe, que perdeu a visão há cerca de sete anos. Emocionado, ficou com a voz embargada e os olhos marejados. O público, mostrando a aceitação do presidente, foi só aplausos.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário