Alessandro critica Palmeiras e vê atuação "lamentável" contra o Flu


Alessandro, lateral-direito do Corinthians, se mostrou revoltado com "corpo mole" do Palmeiras

O lateral Alessandro foi o jogador do Corinthians que mais demonstrou irritação com o Palmeiras depois da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta criticou a atuação do time rival na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Com o resultado, o time carioca continuou na liderança, mesmo com a vitória corintiana sobre o Vasco por 2 a 0.

“Acho lamentável uma equipe grande como o Palmeiras terminar o ano de uma forma tão feia”, declarou Alessandro ao jornal O Estado de S. Paulo. “A gente não podia esperar nada mesmo desta equipe”, completou o lateral-direito.

Irritado com o suposto desleixo do Palmeiras, Alessandro ainda deixou escapar uma mensagem de pessimismo para a última rodada: “Está difícil olhar os outros jogos e esperar alguma coisa. A gente precisa acreditar”.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Roberto Carlos amenizou o clima de revolta contra o Palmeiras e lembrou que o Corinthians precisa fazer a sua parte: “Não adianta ficar criticando os outros times, nossos companheiros de profissão. Temos de parar de falar nessa história de mala branca. Isso não pode existir”.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já descartou a possibilidade de ajuda financeira para incentivar o Guarani a tirar pontos do Fluminense. Esta é a condição para que o time paulista seja campeão com uma vitória sobre o Goiás na última rodada.

Fonte Uol

Um comentário:

  1. kkkk chora na cama q é lugar quente gamba
    vice campeao

    ResponderExcluir