Roberto Carlos quer Timão no 'Grupo da Morte' da Taça Libertadores 2011


Lateral diz que chave com a presença do Timão é difícil para os outros também


O lateral-esquerdo Roberto Carlos ignorou nesta quinta-feira as possíveis pedreiras que o Corinthians enfrentará na Taça Libertadores de 2011. Após o sorteio, o jogador disse que prefere cair no Grupo 3, com Argentinos Juniors-ARG, Nacional-URU e América-MEX.

- Esse é meu grupo. É difícil para eles (adversários) também. É difícil para todo mundo, mas esse grupo para nós é bom – afirmou o pentacampeão mundial.

Curiosamente, a chave ficará com quem for campeão brasileiro. O vice nacional também não escapará de uma pedreira e terá pela frente Argentina 2, que deverá ser o Estudiantes, o segundo paraguaio, além do vencedor do confronto 1 da pré-Libertadores, que será disputado entre Brasil 5, o terceiro colocado da Série A, hoje o Cruzeiro, e Colômbia 3.

Em 2010, o Corinthians teve um caminho mais tranquilo na Libertadores. O clube caiu no grupo de Racing-URU, Independiente Medellín-COL e Cerro Porteño-PAR. Foram cinco vitórias e apenas um empate, rendimento que colocou o Alvinegro com a melhor campanha entre os 32 participantes.

O problema, porém, apareceu nas oitavas de final. Com Ronaldo em baixa, o Alvinegro disse adeus ao torneio ao perder para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e vencer por 2 a 1, no Pacaembu. Como sofreu um gol fora de casa, os paulistas acabaram eliminados, colocando fim no sonho do título no ano do centenário.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário