Atacante do Tolima chama Ronaldo de 'gordinho', mas quer camisa do ídolo

Os jogadores do modesto Tolima estão empolgados com a oportunidade de enfrentar Ronaldo e Roberto Carlos na pré-Libertadores. Nem mesmo a forma física do atacante do Corinthians foi capaz de tirar a admiração de um dos destaques da equipe colombiana, que quer levar para casa a camisa do ídolo.

Quando desembarcou no Brasil com o Tolima, no entanto, o atacante Wilder Medina chamou Ronaldo de "gordinho". Ele logo se explicou, em entrevista à TV Bandeirantes: "Disse gordinho no sentido figurado, de alegria. Ele é um grande jogador e merece respeito".

Àquela altura, a declaração de Medina já havia repercutido no treinamento do Corinthians, na manhã desta segunda-feira. O lateral direito Alessandro defendeu o astro: "Se esse jogador disse alguma coisa, tomara que o Ronaldo dê a resposta em campo. Quando começam a falar muito do Ronaldo, ele costuma responder com gols".

O próprio Wilder Medina vibrou bastante com os feitos da carreira de Ronaldo. O atacante do Tolima sonha em conseguir recordações do encontro com o corintiano.

"É um dos meus ídolos. Ficarei muito contente se puder saudá-lo e dizer para ele que é um monstro, o maior goleador da história das Copas. Tentarei tirar uma foto de recordação. Tomara que dê para trocar camisas com ele", almejou o fã, em entrevista publicada no jornal colombiano El Nuevo Dia.

O meio-campista Rafael Castillo foi outro que mostrou seu entusiasmo com o confronto com o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu. "Será uma partida especial, tanto pela grande equipe que enfrentaremos quanto pelo significado de seguir na Libertadores. Esperamos que seja um ótimo jogo, pois está geranto muita expectativa", comentou.

Fonte ESPN

0 comentários:

Postar um comentário