Corinthians divulga lista dos 25 inscritos na Libertadores

Nesta segunda-feira, o técnico Tite divulgou a lista dos 25 inscritos do Corinthians na primeira fase da Copa Libertadores. A novidade ficou por conta da presença do peruano Luís Cachito Ramirez, que foi relacionado há poucas horas do fim do prazo.

As ausências de Paulo André e Éverton Ribeiro também chamaram atenção. O primeiro se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e não estará pronto antes do dia 2 de fevereiro, data do jogo de volta contra os colombianos. O segundo voltou de empréstimo e treina com os outros jogadores desde o dia 3 de janeiro.

A presença do atacante Willian pode ser considerada uma novidade. O ex-Figueirense ainda não foi apresentado pelo Corinthians, mas figura na lista. A expectativa é que haja um acordo entre o Banco BMG e o empresário Eduardo Uram nesta semana.

Vale lembrar que essa lista é válida para os dois confrontos com o Tolima. Se passar pelos colombianos, o Timão abre a oportunidade de trocar três jogadores para a fase de grupos. Para as oitavas de final, o clube poderá fazer outras três mudanças na lista dos 25.

Confira a lista e a numeração dos 25 inscritos pelo Corinthians:

1 – Julio Cesar
2 – Alessandro
3 – Chicão
4 – Leandro Castan
5 – Ralf
6 – Roberto Carlos
7 – Paulinho
8 – Jucilei
9 – Ronaldo
10 – Bruno César
11 – Dentinho
12 – Rafael Santos
13 – Wallace
14 – Diego Sacoman
15 – Moradei
16 – Fábio Santos
17 – Willian
18 – Luis Ramírez
19 – Edno
20 – Danilo
21 – Morais
22 – Danilo Fernandes
23 – Jorge Henrique
24 – Moacir
25 – Marcelo Oliveira

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário