Diretoria do Timão e sua estranha estratégia de contratar

A diretoria do Corinthians resolveu adotar uma estratégia estranha para trazer reforços. Andrés & Cia. negam publicamente interesse em jogadores que, ao mesmo tempo, estão sendo buscados por empresários ligados ao clube.

O caso de Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk (UCR), é um bom exemplo. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o diretor de futebol Roberto de Andrade jurou que o atacante não desperta interesse.

– Não existe nada. Vi nos jornais que o pai do atleta disse que conversou com Corinthians. Não sei comquem pode ter conversado. Não foi cogitado o nome dele – garantiu.

Em paralelo ao desmentido, o clube autorizou o empresário Fabiano Farah a tentar viabilizar sua contratação. O agente, que cuida das carreiras de Ronaldo, Roberto Carlos e Morais, é quem mantém contato com os representantes ucranianos. O próprio pai do jogador, Mauro Martins, confirmou a proposta.

– Um empresário já conversou e a proposta do Corinthians agradou. Mas são os dirigentes do Shakhtar que têm de ficar satisfeitos – afirmou ao L! Martins, também seu agente.

Até mesmo Frank Henouda, representante do Shakhtar no Brasil, confirmou o interesse corintiano.

– Eu sei que existe o interesse, mas ainda não chegou nada oficial.

O zagueiro Wallace e o atacante Willian foram trazidos com ajuda de Carlos Leite, agente que tem ótimo trânsito com Andrés Sanchez.

A pergunta que fica é: por que o Corinthians precisa de empresários para intermediar as negociações?

Fonte Lancenet

2 comentários:

  1. Não querem publicidade, eles devem falar assim.
    caso qualquer rumor vaze para imprensa iremos negar.

    x.x

    ...

    Palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. Sei la pra ser sincero!

    x.x!

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    #VaiCORINTHIANS!

    ResponderExcluir