Mesmo com quatro reforços, Tite ainda quer mais

Mesmo com a contratação de quatro reforços até então, o técnico Tite, do Corinthians, reafirmou que ainda deseja contar com mais três contratações para a temporada de 2011.

Além do zagueiro Wallace, ex-Vitória, que já foi apresentado pelo Timão, o atacante Willian, o lateral Fábio Santos e o meia peruano Luis Ramírez também já foram confirmados. Mesmo assim, o treinador corintiano quer mais. O maior desejo da comissão técnica corintiana é por um atacante de área à altura de Ronaldo, que possa substituí-lo em suas eventuais ausências.

- Estamos atrás de três jogadores importantes pra acrescentar, pelas competições que temos. Estamos buscando - afirmou o treinador, em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.

Para o ataque, já foram cogitados Adriano, Luis Fabiano e o boliviano Marcelo Moreno, recentemente. Apesar das características diferentes, Tite entende que todos encaixariam bem no plantel alvinegro.

- O Ronaldo é pivô, mas sai bastante, vem trabalhar nas costas dos volantes. Considero Marcelo (Moreno) pivô, mas móvel. Não é de velocidade, é central. Luis Fabiano pode jogar com Ronaldo, movimenta e volta como centroavante - comentou.

Sem um reserva pronto para exercer a mesma função até Ronaldo no elenco até agora, Jorge Henrique será o escolhido por time para atuar na partida contra o Bragantino, nesta quarta-feira. Além dele, Edno, que voltou de empréstimo e o jovem Jô, recém promovido ao elenco profissional após o término da Copa São Paulo, também são alternativas.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário