Pelo Twitter, Ronaldo discute com ídolo corintiano e apresentador de TV

Às vésperas da partida diante do Tolima (COL), às 22h, no Pacaembu, Ronaldo realizou um bate-papo através da Twitcam e mobilizou cerca de 18 mil espectadores. Mas, nesta quarta-feira, a maior esperança de gols do Corinthians na Libertadores se envolveu em uma polêmica na tv aberta por conta das brincadeiras na internet. Por meio de seu Twitter, ele criticou veementemente os comentaristas da programação esportiva da TV Bandeirantes.

Após ser criticado por Neto, comentarista e ex-jogador do Timão, no programa Jogo Aberto, o Fenômeno fez duras críticas à emissora e elogiou uma matéria do Globo Esporte, programa da TV Globo.

- Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto, que neste caso foi a Band, do nada faz p... nenhuma. Já o Globo Esporte, do nada faz tudo - escreveu o camisa 9 pelo seu microblog, deixando Neto e José Luís Datena irritados.

Claramente nervosos com a declaração de Ronaldo, ambos passaram a disparar contra o atleta no programa SP Acontece.

- Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma - atacou Neto.

Em seguida, Datena também soltou o verbo. O apresentador ainda tentou acalmar o companheiro de emissora:

- O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (ex-jogador do Corinthians e comentarista da TV Globo) criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa.

Ao ser criticado ao vivo, o Fenômeno prontamente rebateu no Twitter.

- Eles estão revoltados! Eu posso ser criticado, eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo - postou o atacante que, logo em seguida, se retratou.

- Não é nada contra a emissora Band e sim contra as pessoas que comandam esses programas de esporte, onde (sic) eles falam sem compromisso e sem responsabilidade - concluiu.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário