Andrés promete ajudar família de William Morais e funcionários

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, prometeu ajudar a família do meia-atacante William Morais, assassinado na madrugada de domingo, em Belo Horizonte, e dos funcionários que tiveram seus carros atingidos nos protestos dos torcedores pela eliminação na Taça
Libertadores.

- Quero me solidarizar à família do nosso atleta. O Corinthians e o América-MG estão dando toda assistência possível a ela. Isso é mais doloroso do que qualquer resultado de partida – afirmou.

William Morais, de apenas 19 anos, foi assassinado ao reagir a um assalto quando deixava uma festa na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador estava emprestado ao América-MG para disputar a temporada 2011. Ele tinha contrato com o Timão até 31 de julho de
2013. O Corinthians deve pagar os salários dele integralmente até o fim do vínculo.

O corpo do atleta chegou a São Paulo no domingo à noite e deve ser enterrado em Osasco no período da tarde. Boa parte do elenco do Corinthians pode comparecer à cerimônia.

Sanches garante que auxiliará também os funcionários do clube. Na quinta-feira, horas depois da eliminação na Libertadores, vândalos invadiram o CT Joaquim Grava no Parque Ecológico do Tietê e quebraram vários carros, de jogadores a roupeiros.

- Essa não é a torcida do Corintihans. O clube é responsável por todo o prejuízo. Isso já foi comunicado a todos – completou.

Fonte Globo.com

Um comentário:

  1. Arruma os carros dos jogadores sou CONTRA!

    ¬¬

    ESSE PAU NO CU TEM MUITO DINEHIRO PRA ARRUMA OS CARROS!

    Sobre o Willian MOrais... tem que ajudar mesmo o mlk era bom tinha futuro!
    ...
    GOL de ontem foi pra ele!

    ResponderExcluir