Construtora vai contratrar 2 mil para Itaquerão

Atenção pedreiros, auxiliares, marcineiros e serralheiros. A partir da semana que vem a empreiteira Odebrecht, responsável pela construção do Itaquerão, estádio da abertura da Copa de 2014, vai começar a contratar especialistas da construção civel em caracter de urgência. Finalmente, a obra da verdadeira Casa da Fiel vai começar. Cerca de dois mil homens serão recrutados, isso para início de conversa.

"Dentro de dois dias vamos pagar a multa exigida pelo Ministério Público e dar sinal verde para a Odebrecht. Aí, meu amigo, o problema passa a ser deles", disse o presidente Andrés Sanchez, com exclusividade para o site Chico Lang.com.br. Sanchez admite que se não fosse a "dura" dada pela presidente Dilma Russef no governador Geraldo Alckmin tudo continuaria parado. "Tínhamos realizado dois ou três encontros de reconciliação e nada", revelou.

O Corinthians terá de pagar uma multa ao MP de R$ 6 milhões (dinheiro já está reservado) nas próximas horas. "O mundo da política e do futebol é complicado. Um e outro separados já são dureza. Imaginem quando eles se juntam", desabafou, cansado com a situação de empurra-empurra entre Estado, Prefeitura e Ministério Público. "Espero dar tempo para a realização da Copa das Conferações também", projetou Sanchez, esperançoso.

Fonte CLP

0 comentários:

Postar um comentário