Corinthians apresenta nova proposta por Gilberto

O Santa Cruz ouviu nos últimos dias uma nova proposta oficial do Corinthians pelo atacante Gilberto, de 21 anos, artilheiro do clube no Campeonato Pernambucano. Nas últimas semanas, as partes tentaram chegar a um acordo, mas não obtiveram sucesso. Agora, os clubes envolvidos e o empresário do atleta estão otimistas e acreditam em uma definição em um futuro próximo.

- Houve um contato entre os clubes, há dois dias, e agora estão conversando novamente. Entre o atleta, empresário e Corinthians já está tudo acertado. A parte dos clubes deve definida nesta semana, já estão conversando - admitiu Luis Ferreira, empresário do jogador, ao LANCENET!.

Gilberto já era alvo do Timão antes mesmo da lesão de Adriano, que o impede de atuar pelos próximos cinco meses. Agora, o clube paulista se vê obrigado a trazer um jogador de frente para compor elenco no início do Brasileirão. Via assessoria, o diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou a nova investida pelo artilheiro, que já marcou 11 gols na atual edição do Pernambucano.

O Santa Cruz não esconde o interesse do Corinthians. Segundo o clube pernambucano, além da proposta oficial do Timão, houve também uma oferta de um clube espanhol de menor porte. Entretanto, os dirigentes do Santa pretendem negociar o atleta com o Timão, para estreitar as ligações entre os clubes.

- Na verdade, recebemos duas propostas oficiais, uma nacional e uma de um clube espanhol. Conversamos com o Corinthians, são dirigentes de bom senso, só precisamos melhorar um pouco alguns valores, chegar em uma coisa boa para os dois. É bem possível que tenhamos uma definição em breve, está bem encaminhado - revelou Constantino Júnior, diretor de futebol do clube pernambucano, ao LANCENET!.

Nesta semana, os clubes devem chegar a um acordo por um valor ligeiramente maior ao da multa rescisória do jogador, avaliada em R$ 390 mil. Por um acordo verbal entre as diretorias, o Timão pretende pagar uma quantia superior à estipulada na cláusula contratual para que o Santa Cruz não saia prejudicado da negociação.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário