Alex aposta no poder de reação para o Corinthians retomar a liderança

Após o treino da manhã desta segunda-feira (08), o meia Alex, autor do gol do empate com o Atlético-PR no último domingo (07), concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava e se mostrou confiante com a campanha do Timão no Campeonato Brasileiro 2011. Mesmo ocupando agora o segundo lugar da competição, Alex aposta no trabalho e no poder de reação do time para o Corinthians retornar ao topo da tabela. “Mesmo perdendo dois jogos temos duas vitórias a mais e um jogo a menos que o líder. Tem muito campeonato pela frente ainda”, argumentou. “Estamos muito perto. Como nós perdemos, eles vão perder também. Já estamos com o alerta ligado pelas derrotas que sofremos e vamos trabalhar para evitarmos perder de novo”, declarou o jogador.

Na partida contra o Atlético-PR, Alex foi escalado ao lado de Danilo e os dois meias tiveram boa atuação no jogo. “Eu acho que é possível eu jogar ao lado do Danilo e cabe ao professor definir o time. Nós conseguimos confundir a marcação do Atlético-PR em alguns momentos. É bom produzir e dar opções ao treinador”, disse Alex. O jogador agradeceu ainda a Chicão pela oportunidade de cobrar o pênalti e marcar seu primeiro gol com a camisa do Coringão. “O Chicão, que é o batedor oficial, me deu essa oportunidade de marcar em um jogo difícil. Mesmo de pênalti, foi um gol super importante pela dificuldade da partida e pelo resultado conquistado”.

Alex falou também sobre o próximo jogo do Timão no Brasileiro. A equipe enfrenta o Santos, às 21h50 desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro. “Será um jogo dificílimo, de alto nível e muito importante pra nós continuarmos no topo da tabela”, alertou. “As duas equipes estarão desfalcadas, mas ambas têm elenco para suprir essas ausências”, concluiu o camisa 12 do Corinthians.

Clique Aqui e deixe seu recado para o Alex!

Fonte Site Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário