Andrés Sanchez se reúne com Tite no Parque São Jorge

E o ambiente do Corinthians não é dos melhores. Apesar do título simbólico do primeiro turno, a equipe caiu de produção de maneira assustadora e só não perdeu a condição de líder por incompetência dos concorrentes.

A situação fez Andrés Sanchez se reunir com o técnico Tite nesta segunda-feira, no Parque São Jorge. O treinador foi chamado pelo presidente para que a queda fosse explicada com dados, números e situações pontuais do que acontece diariamente no CT Joaquim Grava. O diretor de futebol Roberto de Andrade, o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar também participaram da reunião.

Além disso, a conversa teve como objetivo a projeção para o segundo turno do Brasileirão. Metas foram estipuladas, visando a conquista do título no segundo turno.

- A reunião foi pontual, para falarmos do primeiro turno e para fazer uma projeção do segundo. A gente sabe que, pela qualidade do grupo, foi um aproveitamento muito baixo nos últimos jogos. Até porque foi com o mesmo time que fez 93,3% no início. A gente tem de mudar para voltar a jogar bem - afirmou Duílio, ao LANCENET!.

- O time produziu em algumas partidas, em outra não. Mas o percentual nos últimos nove jogos foi baixo. Temos de reverter - completou o diretor-adjunto, que participou da reunião no Parque São Jorge.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Tite segue no comando da equipe normalmente. Não houve qualquer conversa no sentido de uma possível demissão do treinador.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário