Jorge Henrique foi barrado pela cúpula alvinegra

O meia-atacante Jorge Henrique não será titular contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O motivo da barração não foi técnico, e sim, de comportamento. Sua saída da equipe será um recado ao restante dos jogadores que, neste momento, causam irritação no presidente.

A decisão de tirá-lo da equipe foi tomada na tarde da última segunda-feira, quando diretoria, Andrés Sanchez e o técnico Tite se reuniram no Parque São Jorge. Na ocasião, todos foram unânimes em definir pela sua saída.

FESTA PARA LULA E A FIEL NO SÁBADO

Nas últimas semanas, presidente e membros da comissão técnica vêm sendo avisados por torcedores que o jogador está abusando fora das quatro linhas. Desconcentrado e sem o mesmo ritmo, caiu de produção e passou a não ser mais aquele jogador que se destacava nos primeiros jogos.

GAVIÕES FOI AO CT POR EXPLICAÇÕES

A decisão foi ratificada na tarde de ontem, quando Edenilson foi colocado em seu lugar no treinamento. Posteriormente, Tite confirmou a mudança, mas evitou expor o real motivo da troca.

– Buscamos uma equipe com formação diferente porque vínhamos tomando muitos gols e tendo desequilíbrio entre fazer e tomar – minimizou o treinador.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário