Terceira edição da Corinthians Mag homenageia Ronaldo Fenômeno

Após seis meses da aposentadoria de Ronaldo Fenômeno, a Corinthians Mag faz uma homengem ao maior artilheiro de todos os mundiais em 18 páginas. A matéria trás toda a sua história da carreira, desde seu início no Cruzeiro, clubes europeus e Seleção. Grande destaque e fotos sensacionais de sua marcante passagem pelo Corinthians.

A idéia dessa 3ª edição da revista é mostrar que o jogador, mesmo fora do campo, jamais deixará de vestir o manto sagrado corinthiano. Esse número ainda conta com matéria exclusiva sobre o estádio do clube. Como se pode ver nos croquis inéditos, o estádio terá como protagonista a Fiel, com rampas e ângulos que a deixarão ainda mais participante das partidas.

Como destaque, ainda há uma matéria sobre o jogo da vida de Vampeta, com relatos divertidos e emocionantes, e a grande experiência que Liedson nos relata de viver em Portugal.

A terceira edição reúne, em suas 64 páginas, um conteúdo exclusivo da atualidade do clube e relembra seus momentos inesquecíveis da história corinthiana. Outras seções abordam ainda temas como gastronomia e curiosidades.

A publicação tem Daniel Piza, editor-executivo e colunista cultural e esportivo do jornal O Estado de S.Paulo, como coordenador editorial. A revista tem periodicidade semestral e tiragem de 20 mil exemplares e será distribuída gratuitamente para um mailing exclusivo da diretoria do time.

Fonte Site Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário