Timão prorroga o contrato de Ralf

A primeira convocação para a Seleção Brasileira já rendeu bons frutos a Ralf. Antes mesmo de entrar em campo no amistoso desta quarta-feira, contra a Alemanha, em Stuttgart, o contrato do volante com o Corinthians foi prorrogado até dezembro de 2013. O primeiro vínculo tinha término no final de 2012.

O novo contrato de Ralf com o Timão foi registrado na CBF na última sexta-feira. Recentemente, o camisa 5, um dos destaques da boa campanha neste Campeonato Brasileiro, já havia recebido um aumento salarial. O volante está no clube do Parque São Jorge desde o começo do ano passado.

Volante de contenção, Ralf tem seguido os passos de outros importantes jogadores da posição no Corinthians. Recentemente, aliás, tem sido praxe a convocação de atletas do setor. Elias foi o primeiro, seguido por Jucilei. Ambos se destacarem a deixaram o clube para atuar na Europa. O primeiro na Espanha e o outro na Rússia.

Fora do clássico com o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, Ralf estará de volta ao Corinthians no domingo, contra o Ceará, no estádio do Pacaembu.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário