Ronaldo analisa: 'Corinthians está bem, é o lider'

Ronaldo foi homenageado, na manhã desta terça-feira, pela prefeitura de São Paulo com o título de patrono do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa da cidade, no Parque do Ibirapuera. O Fenômeno recebeu uma placa no complexo e foi nomeado "embaixador" do espaço, que abriga 10 modalidades e cerca de 1600 atletas.

Em meio ao tumulto formado por centenas de crianças e muitos jornalistas, o ex-atacante aproveitou para comentar a situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Segundo o maior artilheiro de todas as Copas, apesar dos tropeços recentes, a fase do Timão é boa.

- O Corinthians está bem, é o líder - analisou o Fenômeno.

Acompanhado pelo prefeito Gilberto Kassab e secretários do município, Ronaldo agradeceu a homenagem e discursou para os presentes.

- É uma honra fazer parte de um projeto tão digno como este. Tenho certeza que este centro formará grandes campeões, não necessariamente campeões olímpicos, mas campeões de cidadania e honestidade. O esporte ensina isso. Então eu desejo muita sorte, muitos treinamentos, e muita dedicação - disse.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário