Corinthians tenta contratar Liedson, diz jornal português

A busca por um atacante no Corinthians não terminou. O nome da vez é o de Liedson, que atualmente esta no Sporting (POR). A informação é do periódico Record, de Portugal. Segundo o jornal, o Timão já teria apresentado proposta para os dirigentes do clube português.

Os números girariam em torno de 5 mi de euros (12 mi de reais), muito abaixo da multa rescisória do atacante, que é de 20 mi de euros (48 mi de reais). Mesmo com a proposta do clube brasileiro, as chances de liberação são pequenas. O Sporting passa por problemas nos bastidores e não teria ninguém para substituir Liedson dentro do próprio elenco.

Outro impasse seria o alto salário do atacante. O brasileiro recebe cerca de 110 mil euros mensais (250 mil reains) e não voltaria para o país por um valor inferior. Além do Corinthians, segundo o jornal, Liedson teria recebido propostas de outros clubes brasileiros, inclusive do Flamengo, porém todas elas foram menores do que a do Timão.

O atacante é sonho antigo do Corinthians. Andrés Sanches, presidente do Timão, gosta muito do jogador e chegou a viajar em outra oportunidade a Portugal para tentar a contratação do atleta. Os altos valores da época não deixaram a transação ser concretizada.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário