Após exames, Liedson garante: 'Não preciso de tempo para me adaptar'

A nova arma de ataque do Corinthians não vê a hora de estrear. Depois de realizar exames médicos nesta manhã de segunda-feira, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo, Liedson aguarda apenas o aval do técnico Tite para voltar a vestir a camisa alvinegra no Campeonato Paulista.

O centroavante ficou sete anos e meio no Sporting-POR e agora retornou para ser a “sombra” de Ronaldo. Apesar do longo período longe do Brasil, ele acredita que não terá dificuldades em se acostumar com o estilo brasileiro.

- Não preciso de tempo para me adaptar. Acho que vai ser mais fácil. Lá (em Portugal) é mais pegada, correria. Aqui é mais técnica – afirmou.

Liedson foi aprovado nos testes realizados nesta manhã. Ele também não necessitará de um prazo para se recondicionar, já que vinha atuando normalmente pelo clube de Lisboa. O jogador assina contrato à tarde, no Parque São Jorge, e inicia os treinamentos com o grupo na terça-feira.

- Eu não parei de jogar desde agosto. Estou bem fisicamente, mas tenho que deixar a decisão para o treinador. Quero conhecer todo o grupo primeiro e depois pensar em jogar – ressaltou.

O centroavante, aliás, acompanhou pela televisão a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o rival Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pelo Paulistão.

- Sofri bastante, mas gostei do resultado. As coisas estão voltando ao normal – completou.

Fonte Globo.com

Um comentário:

  1. ... Como diz o tiririca... PIOR QUE TAH NUM FICA!

    ...
    GOsto de Liedson espero que ele corresponda as minhas expectativas

    ResponderExcluir